Londrina Esporte Clube anuncia a demissão do técnico Roberto Fonseca
Treinador deixa o LEC após não conseguir evitar o rebaixamento à Série C do Brasileiro

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2024, a diretoria do Londrina Esporte Clube anunciou, na terça-feira (21), a saída do técnico Roberto Fonseca.
Contratado em setembro para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador comandou o Tubarão em 10 jogos e obteve uma vitória, cinco empates e quatro derrotas. Roberto Fonseca recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso na partida contra o Botafogo-SP, pela última rodada da competição nacional e, desta forma, o clube optou pela liberação antecipada.
Eliminatórias: Seleção brasileira perde de 1 a 0 para Argentina no Maracanã
Na despedida da Série B, no sábado, dia 25, em Ribeirão Preto, no interior paulista, o Londrina será comandado por Roberto Fonseca Júnior, filho e auxiliar de Roberto Fonseca. Ele será o nono técnico diferente do Londrina à beira do gramado nesta temporada. Em 2024, Roberto Fonseca será o técnico do São Bento na Série A2 do Campeonato Paulista. Esta foi a quinta passagem de Roberto Fonseca pelo Londrina – ele tinha trabalhado no clube em 2005, 2007, 2018, 2019 e 2021.

