Londrina Esporte Clube perde para o CBR e segue na zona de rebaixamento
Com o resultado negativo, o Tubarão alcançou a marca de oito partidas seguidas sem vencer na competição nacional, sendo sete derrotas e um empate

O Londrina Esporte Clube foi derrotado pelo CRB, pelo placar de 2 a 1, na noite de sábado (01), no Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o Tubarão alcançou a marca de oito partidas seguidas sem vencer na competição nacional, sendo sete derrotas e um empate. A equipe alviceleste figura na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 11 pontos – três vitórias, dois empates e 10 derrotas.
Sob o comando do treinador interino Franco Rafael Muller, ex-auxiliar de PC Gusmão, que foi demitido do clube na quinta-feira da semana passada, o Londrina sofreu o primeiro gol aos 33 minutos do primeiro tempo com Renato, em chute cruzado após contra-ataque. Aos 48, após escanteio, Guilherme Romão, de cabeça, ampliou o placar. No segundo tempo, aos 10 minutos, o Tubarão descontou com Iago Dias.
Na próxima rodada da Série B, o Londrina terá pela frente o Guarani, no sábado, dia 8, às 11 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, no interior paulista.