Londrina Esporte Clube utilizará o estádio VGD para jogos e treinamentos em 2025, define SAF
Além disso, a partir do próximo ano, o elenco principal do Tubarão deixará as dependências do Centro de Treinamentos da SM Sports, que foi locado nesta temporada, e utilizará também o

Guilherme Bellintani, proprietário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), que comanda o Londrina Esporte Clube, informou que o estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) será a nova casa do Tubarão na temporada 2025, tanto para jogos quanto para treinamentos. Em entrevista coletiva na quinta-feira (10), Bellintani salientou que a praça esportiva vem passando por reformas ao longo deste ano e a previsão é que o local esteja liberado para a estreia do Campeonato Paranaense.
Além disso, a partir do próximo ano, o elenco principal do Tubarão deixará as dependências do Centro de Treinamentos da SM Sports, que foi locado nesta temporada, e utilizará também o VGD. Bellintani revelou o estádio será usado enquanto o novo centro de treinamento do clube não ficar pronto. Segundo o empresário, foi comprado um terreno para a construção do espaço na estrada da Cegonha, na região sul da cidade. A expectativa da SAF é que as obras do novo centro de treinamento comecem até o primeiro trimestre do ano que vem.