Londrina Futsal disputa vaga na final do Paranaense feminino neste sábado

Depois de perder por 3 a 0 no primeiro confronto, o time precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e manter a possibilidade de avançar à final, enquanto o Stein pode até perder por dois gols de diferença para garantir a classificação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
O vencedor do duelo enfrenta Marechal ou Telêmaco Borba na final. Foto: LEC Futsal/Divulgação

O Londrina Futsal volta à quadra neste sábado (08), em Cascavel, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Feminino Série Ouro. Depois de perder por 3 a 0 no primeiro confronto, o time precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e manter a possibilidade de avançar à final, enquanto o Stein pode até perder por dois gols de diferença para garantir a classificação.

A partida de ida foi disputada no Ginásio Domingão, em Jataizinho, e apesar da derrota, o desempenho deixou pontos positivos na avaliação da comissão técnica. O Stein, atual favorito, fez a melhor campanha da fase de grupos, com 10 vitórias em 12 jogos. A técnica Jayne Borim destacou a evolução do grupo. “Quem assistiu ao jogo sabe que o resultado não reflete o que foi a partida. A equipe se comportou muito bem. Estou triste pelo placar, mas muito feliz pela evolução que a equipe vem mostrando. Passamos por uma grande reformulação, com atletas novas, e mesmo assim fizemos um grande jogo contra o Stein”, disse.

Segundo ela, o time volta a treinar focado em ajustar pontos do primeiro confronto. “Estamos ajustando detalhes para ir a Cascavel e fazer uma partida ainda melhor. Mentalmente, estamos fortes. Sabemos das dificuldades, mas vamos buscar fatiar o jogo, competir e tentar levar para a prorrogação e, quem sabe, para os pênaltis para buscar essa classificação”, completou. O vencedor do duelo enfrenta Marechal ou Telêmaco Borba na final. O jogo de volta dessa semifinal também será no sábado (8), às 19h, em Telêmaco Borba.

O projeto do Londrina Futsal, no adulto e na base, é patrocinado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), da Prefeitura de Londrina, administrado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Com informações do N.Com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9