Londrina Futsal enfrentará o Resenhas FC-GO nas quartas de final da Taça Brasil

O Londrina Futsal enfrentará o Resenhas FC-GO, às 19h45, nesta sexta-feira (26)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Londrina Futsal enfrentará o Resenhas FC-GO nas quartas de final da Taça Brasil | Foto: Reprodução

A 30ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino de Clubes definiu os confrontos de quartas de final da competição nacional, que está sendo disputada no Ginásio Moringão, em Londrina. O Londrina Futsal enfrentará o Resenhas FC-GO, às 19h45, nesta sexta-feira (26).

Dentro da competição, o Londrina Futsal possui 100% de aproveitamento – três partidas e três vitórias e anotou 13 gols e não sofreu nenhum – enquanto as goianas possuem um retrospecto de duas vitórias, um empate e uma derrota, tendo marcado nove gols e sofrido oito tentos no torneio.

“O Resenhas é uma equipe que também conquistou a sua classificação com bons resultados e prevemos outra partida bem equilibrada. O que planejamos é fazer um grande jogo e sair da quadra com a classificação”, frisou a treinadora da equipe londrinense, Jayne Borim.

A fase de mata-mata da competição terá início às 14h30 entre Taboão da Serra-SP e Copag Multmed-TO. Na sequência, às 16h15, haverá o confronto entre Celemaster-RS e DEC/Operário-MS. Às 18 horas acontecerá o embate entre Telêmaco Borba-PR e Leoas da Serra-SC. A entrada na praça esportiva é gratuita. A fase semifinal será disputada no sábado (27) e a decisão da competição acontecerá no domingo (28).

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9