Londrina Futsal goleia Cianorte e vence a primeira na Liga Feminina de Futsal
Foto: Ana Lugli

A equipe do Londrina Futsal Feminino recebeu, na noite de quarta-feira (19), no Ginásio Moringão, a equipe do Guibon Foods/Cianorte, pela sexta rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF) e goleou pelo placar de 7 a 1. Os gols das meninas do Tubarão foram de Bruna (3x), Larissa Almeida, Dani Barbosa, Glória e Gabi Amorim. Com o resultado, a equipe londrinense chega aos quatro pontos na classificação. O próximo jogo será na sexta-feira (28), às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Jones Minosso, em Lages-SC, novamente pela Liga.

O JOGO – Faltando 09:55, Glória recebeu na direita e bateu para o meio da área, Larissa Almeida completou para abrir o placar. Com 16:24, em lateral com jogada ensaiada, Bruna soltou o pé no canto esquerdo para ampliar o marcador. Com 19 segundos do 2º tempo, em triangulação de Glória, Gabi e Dani Barbosa, a camisa 8 empurrou para o fundo das redes, fazendo o terceiro gol. Faltando 13:43, Bruna recuperou a bola no campo de defesa, avançou e bateu na saída da goleira para marcar mais um gol.

Com 08:45, Glória fez jogada individual e finalizou, a bola bateu na marcadora e goleira, entrando na sequência. Faltando 07:26, a equipe do Guibon Foods/ Cianorte entrou com goleira-linha, em interceptação no campo de defesa, Gabi Amorim arriscou dali mesmo e marcou um golaço. 24 segundos depois do sexto gol, em contra-ataque, Dani Barbosa tocou para o meio da área e Bruna, de letra, marcou o seu hat-trick. Faltando 01:23, em jogada de velocidade, Quequé marcou gol para Cianorte. Com informações da assessoria de imprensa.