Londrina Futsal goleia o Cianorte e garante vaga nas oitavas-de-final da Liga Feminina
Londrina Futsal goleia o Cianorte e garante vaga nas oitavas-de-final da Liga Feminina | © Facebook/Londrina Esporte Clube

A equipe do Londrina Futsal garantiu vaga nas oitavas-de-final da Liga Feminina (LFF 2023) depois de vencer, no último sábado (26), de goleada, o Guibon Foods/Cianorte, pelo placar de 4 a 0, jogando em casa, no Ginásio Anhanguera/Unopar. Três gols foram marcados por Bruna e o quarto pela Glória.

Londrina Esporte Clube negocia a contratação do atacante William Barbio

Para a técnica Jayne Borim, a vitória foi de extrema importância e fez a equipe cumprir o primeiro objetivo no campeonato, que era a classificação para a segunda fase, garantindo de forma antecipada uma das oito vagas. De acordo com a comandante londrinense, “o desafio maior é conseguir manter o equilíbrio, o poder ofensivo eficaz e uma defesa sólida”. “Temos que continuar nessa crescente para fazermos um jogo bom diante do Stein/Cascavel e depois virar a chave para a disputa do mata-mata do Paranaense, que estamos disputando em paralelo com a Liga”, destacou Jayne.

Com a vitória, o time subiu para a 3ª posição da tabela, com 17 pontos somados em nove partidas – 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O próximo compromisso das londrinenses pela LFF será nesta quarta-feira (30), às 19h30, também diante da torcida, contra o Stein Cascavel, com portões abertos à torcida.