Londrina Futsal perde e fica em 4º no Campeonato Paranaense

Bruna fez um hat-trick e Jamilly completou o placar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Londrina Futsal perde e fica em 4º no Campeonato Paranaense | © Londrina Futsal Oficial

A equipe do Londrina Futsal Feminino visitou na quinta-feira (16), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a equipe do AACC/Copagril/MC Rondon/Sicredi, pela partida de volta da disputa do 3º lugar do Campeonato Paranaense Série Ouro e foi superada no tempo normal por 4 a 2 e na prorrogação por 3 a 2.

Rodovia PR-445, próximo de Lerroville, terá bloqueios de 21 a 24 de novembro em trecho da obra de duplicação

Os gols Alviceleste foram marcados por Glória, Dany, Bruna e Bia. Com o resultado, o Londrina Futsal encerra sua participação na edição 2023 do Campeonato Paranaense na 4ª colocação.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9