Londrina Handebol é derrotado pelo Criciúma e está eliminado da Supercopa
Equipe londrinense perde por 27 a 20 e não tem mais chances de classificação para as semifinais; dois jogos ainda serão disputados para definir a posição final no torneio

O Londrina Handebol se despediu das chances de classificação para a semifinal da Supercopa do Brasil após ser derrotado por 27 a 20 para o Criciúma, nesta quarta-feira (26), na 3ª rodada da fase de grupos. A derrota veio logo após a equipe londrinense ter perdido por 37 a 15 para o Clube Português do Recife na terça-feira (25). Com as duas derrotas, o time não tem mais chances de avançar às semifinais, mas segue em Brasília para disputar os jogos que vão definir as posições entre quinto e oitavo colocados.
Apesar do resultado negativo, o Londrina Handebol teve uma atuação equilibrada contra o Criciúma, diferente da partida anterior. O time londrinense esteve à frente do placar no início, vencendo por 7 a 4 aos 12 minutos do primeiro tempo. No entanto, as catarinenses viraram o jogo e encerraram a primeira etapa com vantagem de 17 a 13. A etapa final continuou equilibrada, mas o Criciúma retomou o controle nos minutos finais e não deu chances ao time londrinense. As jogadoras Marília, armadora do Londrina, e Karina, goleira, foram os destaques da partida. O time ainda tem dois jogos para definir sua posição no torneio, sendo o próximo confronto nesta quinta-feira (27).
Com informações da Folha de Londrina.