Londrina libera e amplia vacinação contra gripe para vários grupos

As vacinas estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde de Londrina e não é necessário agendar a aplicação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Vivian Honorato

A partir desta quinta-feira (06), a Prefeitura de Londrina ampliou os grupos elegíveis para a vacinação contra a gripe. Além dos indivíduos com 60 anos ou mais, agora também estão inclusos crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores do ensino básico e superior, povos indígenas, profissionais das Forças de Segurança e Salvamento, profissionais das Forças Armadas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Anvisa alerta para novos casos de falsificação de Botox

Também podem receber a vacina, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, população privada de liberdade, funcionários do sistema de privação de liberdade e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas. As vacinas estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde de Londrina e não é necessário agendar a aplicação.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9