Londrina mantém metas após saída de CEO e planeja reforços para fase final da Série C

Lucas Magalhães acumula função de executivo de futebol e CEO interino; Tubarão mira acesso à Série

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / Lec

Depois da saída de Paulo Assis do cargo de CEO da SAF que administra o Londrina Esporte Clube, a diretoria alviceleste garantiu que o planejamento e as metas estabelecidas pela Squadra Sports para a temporada seguem inalterados. Assis deixou o clube para assumir a função de diretor de futebol no América Mineiro, equipe na qual já havia trabalhado anteriormente.

O atual executivo de futebol, Lucas Magalhães, vai acumular interinamente a função de CEO enquanto a SAF do empresário Guilherme Bellintani define o nome definitivo para o cargo. “O projeto de futebol segue sem alterações. Toda a equipe está focada no nosso objetivo maior: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou Lucas.

Reforços na mira

Após a derrota para o Ituano na última rodada, o técnico Roger Silva destacou a necessidade de jogadores mais experientes para determinadas posições. Até agora, quatro atletas foram contratados nesta janela de transferências, que abriu em julho, e o Londrina ainda deve anunciar entre dois e quatro reforços antes do início da fase final da Série C.

Caminho para o acesso

O Tubarão está virtualmente classificado para a fase decisiva da competição, somando 26 pontos e com quatro jogos restantes na primeira fase. Para confirmar a vaga, precisa voltar a vencer.

O próximo compromisso será domingo (11), contra o Náutico, no Estádio do Café, em confronto direto pelo G4 da Série C.

Promoção de ingressos

Para atrair a torcida, o clube anunciou preços promocionais:

Arquibancada: R$ 20

Área coberta: R$ 30

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9