Londrina perde para o Criciúma e segue na zona de rebaixamento da Série B
LEC sofre dois gols no início do segundo tempo, perde no VGD e deixa o campo sob vaias da torcida.

O Londrina foi derrotado por 2 a 0 pelo Criciúma na noite desta sexta-feira (2), no VGD, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o time alviceleste na zona de rebaixamento para a Série C.
O primeiro tempo teve poucas oportunidades claras. O Londrina, que entrou em campo com desfalques, ainda perdeu João Tavares, que sentiu dores no joelho e foi substituído por Chumbinho antes do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Criciúma abriu o placar aos quatro minutos, com Yuri Tanque. Dois minutos depois, o atacante marcou novamente e aumentou a vantagem da equipe catarinense.
Depois dos dois gols, o Criciúma passou a controlar a partida, enquanto o Londrina encontrou dificuldades para criar jogadas ofensivas e buscar a reação.
A situação ficou mais complicada aos 45 minutos, quando Chumbinho foi expulso e deixou o Londrina com um jogador a menos.
O jogo teve público de 2.918 torcedores no VGD, com renda de R$ 61.095. Ao final da partida, a equipe alviceleste foi vaiada pela torcida.
O Londrina agora tenta se recuperar na próxima rodada, contra o Avaí, na quarta-feira (7), às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis.