Londrina recebe primeira Caminhada Internacional na Natureza no domingo na Estrada do Limoeiro

Trajeto de 12 km passará pela região da Estrada do Limoeiro, percorrendo diversas áreas rurais; evento é aberto a todas as idades

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Londrina recebe primeira Caminhada Internacional na Natureza no domingo na Estrada do Limoeiro | Foto: Divulgação

No domingo, dia 25, será realizado em Londrina pela primeira vez o evento “Caminhada Internacional na Natureza: Caminhos do Limoeiro”. Aberta a pessoas de todas as idades, a atividade consiste em um percurso de 12 km pela região da Estrada do Limoeiro, na zona rural da cidade, com início e término na Capela Santo Antônio.

A caminhada começará às 8h, e a previsão é que seja concluída às 12h30. A inscrição é gratuita. Os interessados devem acessar o site londrina.caminhadas.info ou idrparana.pr.gov.br, sendo que as inscrições podem ser feitas até sexta-feira.

Durante o evento, também será oferecido um café da manhã com produtos típicos da região, que terá início às 7h e cujos convites podem ser adquiridos a R$ 22. Além disso, após a caminhada será servido um almoço rural com costela fogo de chão e porco no tacho, com convites a R$ 50. Quem quiser participar das refeições pode fazer sua reserva efetuando o pagamento através do QR Code disponível no banner de divulgação da atividade.

Com informações do N.Com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9