Londrina registra a menor temperatura do ano e formação de geada em diversas regiões da cidade
Segundo dados do órgão, foram registradas as menores temperaturas de 2025 em 29 municípios paranaenses, dos quais 19 apresentaram temperaturas negativas

Conforme informações do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), Londrina registrou a temperatura de 0,9°C às 7 horas desta quarta-feira (25). A sensação térmica chegou a -1,1°C. Desta forma, a temperatura desta quarta-feira (25) foi a mais baixa deste ano de 2025. Além disso, por conta do vento com intensidade fraca houve registro de formação de geada branca – fenômeno visível sobre superfícies expostas como gramados, lavouras, telhados e veículos – em diversas regiões da cidade.
Segundo dados do órgão, foram registradas as menores temperaturas de 2025 em 29 municípios paranaenses, dos quais 19 apresentaram temperaturas negativas. Os recordes de temperatura registrados nesta quarta-feira (25) ocorreram principalmente na “metade-leste” do Paraná, abrangendo as regiões do Sudeste, Campos Gerais, Norte, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e litoral, devido ao estabelecimento da massa de ar polar. Segundo o Simepar, o céu permanece sem nuvens em todo o estado.
A partir de quinta-feira (26), o Simepar informa que as temperaturas devem subir um pouco enquanto a chuva se espalha por todo o Paraná. A sexta-feira (27) também tem previsão de chuva com temperaturas mais amenas.

