Londrina registra saldo positivo de 387 postos de trabalho em setembro, diz Caged
No acumulado do ano, Londrina tem um saldo de 6.667 no Caged, com a construção registrando uma evolução de 12,35%. Foto: Emerson Dias/N.Com

Londrina completou nove meses seguidos com saldo positivo no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Os dados de setembro foram divulgados na tarde de quarta-feira (30) pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A cidade registrou um saldo de 387 postos de trabalho para o mês de setembro, o que garantiu três trimestres completos de evolução no mercado formal. O setor da construção civil teve um crescimento de 1,3% e registrou 150 empregos de saldo para o período. O comércio também teve um bom desempenho e foi o setor que contribuiu com o maior saldo em números absolutos, com 167 vagas.

No acumulado do ano, Londrina tem um saldo de 6.667 no Caged, com a construção registrando uma evolução de 12,35% e todos os setores, com exceção da agropecuária, também evoluindo. Para o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, esse crescimento constante reflete o momento da cidade. “Londrina cresceu muito nos últimos anos. Deu aos empresários e aos cidadãos a confiança que precisavam para investir, se capacitar e prosperar. Somos uma cidade que atrai novos empreendimentos, investe na infraestrutura e é a mais transparente do Brasil por sete anos seguidos. É um município que dá condições e oportunidades aos seus moradores e a quem quer vir pra cá”, afirmou o prefeito. Com informações do N.Com.