Londrina se despede da Série B neste sábado diante do Botafogo-SP

A diretoria alviceleste confirmou a saída do treinador Roberto Fonseca. Na partida contra o Botafogo-SP, o Londrina será comandado por Roberto Fonseca Júnior, filho de Roberto Fonseca

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Londrina se despede da Série B neste sábado diante do Botafogo-SP | © Ricardo Chicarelli

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2024, o Londrina Esporte Clube se despede da Série B neste sábado (25), em Ribeirão Preto, no interior paulista, diante do Botafogo-SP, às 17h (de Brasília). Em 37 partidas, o Tubarão obteve seis vitórias, 10 empates e 21 derrotas. Penúltimo na classificação geral da competição nacional, a agremiação paranaense balançou as redes por 30 vezes e sofreu 58 gols.

A diretoria alviceleste confirmou a saída do treinador Roberto Fonseca. Na partida contra o Botafogo-SP, o Londrina será comandado por Roberto Fonseca Júnior, filho de Roberto Fonseca. Visando dar oportunidade para jogadores mais jovens, o Tubarão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Neneca; Igor França, Luan Freitas, Guilherme Lacerda e Salomão; Vitão, Rodrigo e Jonas; Peu (Pablo), William Barbio (Brandão) e Iago Dias.

Na segunda-feira, dia 27, o Conselho de Representantes do Londrina Esporte Clube se reúnem para referendar a rescisão do contrato de parceria com a SM Sports, de Sérgio Malucelli, que possui contrato até 2025. A assembleia ordinária acontece no estádio VGD. Caso confirmado, o clube voltaria a comandar o futebol em 2024, após 13 anos de gestão, e a agremiação seria o responsável pela montagem do elenco para o Campeonato Paranaense do ano que vem e também da Série C do Brasileiro.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9