Londrina tem 322 vagas de emprego na última semana do ano
Londrina oferece 322 vagas de emprego em variados setores com salários de até R$ 5 mil, com candidaturas online ou presencial pela Secretaria Municipal do Trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho de Londrina divulgou, nesta terça-feira (26), a lista com 322 vagas de emprego disponíveis. São oportunidades para cozinheiros, eletricistas, mestres de obra, auxiliares de logística, auxiliares de limpeza, vendedores, atendentes, motoristas, pintores, entre diversas outras profissões, incluindo vagas de estágio. Os salários chegam a R$ 5 mil. A lista completa de vagas pode ser conferida aqui (https://portal.londrina.pr.gov.br/sine-geral-smter/vagas).
Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site.