Luan Santana exige plateia de preto e confisca celulares para gravação de novo álbum

Luan Santana grava seu novo especial nesta quarta-feira (17), na cidade de Cotia, em São Paulo, com apenas 600 convidados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

Para a gravação de seu novo especial, Luan Santana deu instruções específicas para a plateia convidada. O convite conta com a descrição exata do céu no local e horário da gravação e avisa que se trata de uma “expedição especial”, uma “porta de entrada para uma jornada que poucos terão a chance de experimentar”.

Para a roupa dos convidados, a exigência é que fossem todas pretas, desde o sapato, roupas, até acessórios. A ideia era de que Luan fosse o único ponto de luz durante a gravação, fazendo alusão à uma estrela sozinha no universo. Fotos também não são permitidas e o convite deixa claro que os celulares serão confiscados na entrada, desligados e lacrados.

Luan já lançou três discos de estúdio e oito álbuns ao vivo e DVDs. Ele ganhou o Grammy Latino e o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Entre seus grandes sucessos estão Solteirou, Meteoro, Perigosa e Abalo Emocional.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.