Luta contra o câncer: Sabrina Sato confirma diagnóstico do pai após cirurgia para retirada do pâncreas

A apresentadora Sabrina Sato confirmou que seu pai, Omar Rahal, de 76 anos, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e está em tratamento. Ela revelou que o pai passou por uma cirurgia para a retirada do órgão e agradeceu o acolhimento que recebeu de sua equipe de trabalho durante o período delicado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração e revelou publicamente o diagnóstico de câncer de seu pai, Omar Rahal, de 76 anos. A notícia veio em meio à estreia de seu novo programa, e a apresentadora compartilhou como tem sido difícil conciliar o trabalho com o problema de saúde da família.

Omar Rahal havia passado por uma cirurgia de emergência em agosto, onde precisou ter o pâncreas retirado. Na ocasião, a família optou por manter o diagnóstico em sigilo, mas agora, Sabrina confirmou a doença.

“Gravando o ‘Sou Maravilhosa’, passei por um período delicado. Um problema pessoal muito grande. Ele descobriu um câncer, foi internado, e estamos passando por um tratamento muito grande”

A apresentadora, de 44 anos, enfatizou o apoio que recebeu de seus colegas de trabalho no período.

“Recebi acolhimento de uma forma que nunca tinha recebido no meu trabalho. Por essas pessoas. Me senti vista no meu coração. É uma mulher pela outra, me sinto muito amada no GNT. Já fizemos vários trabalhos juntos e sou muito feliz no GNT, grata. Quero sempre fazer acontecer e que essa parceria dê certo e se prolongue”

Sabrina, que já havia desabafado sobre o quadro do pai em suas redes sociais, aproveitou o momento para reforçar a importância dos exames de rotina.

É muito importante a gente se cuidar, fazer exames de rotina e olhar com atenção para nossa saúde. A gente conseguiu descobrir tudo a tempo porque meu pai sempre fez exames com frequência. Ele vinha da fazenda, fazia exames e voltava. Então, por favor, gente, cuidem-se e façam exames”

Omar Rahal recebeu alta hospitalar em setembro, após 25 dias internado, mas segue em tratamento, com o apoio constante da família.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.