Mãe de Virginia celebra 1ª viagem romântica com namorado sanfoneiro: “Momentos inesquecíveis”

Margareth Serrão compartilha registros ao lado de Danilo Nascimento em pousada de luxo em Pirenópolis (GO) e se declara nas redes sociais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, compartilhou nesta terça-feira (6/5) os registros da primeira viagem romântica ao lado do namorado, Danilo Nascimento. O casal escolheu a charmosa cidade de Pirenópolis, em Goiás, como destino para curtir dias de descanso e conexão a dois.

Em clima de romance, Margareth se declarou ao sanfoneiro em uma publicação nas redes sociais: “Colecionando momentos juntos, nossa primeira viagem a dois. Foi leve, divertida, romântica e deliciosa. Momentos para ficarem guardados em nossas memórias porque serão inesquecíveis. Amei cada momento.”

Nos comentários, Danilo retribuiu o carinho com uma resposta simples, mas cheia de sentimento: “Melhor viagem da minha vida”, escreveu ele.

Margareth e Danilo estão juntos desde janeiro e se preparam para completar quatro meses de relacionamento no fim de maio. O casal tem ganhado o carinho dos seguidores, que acompanham com entusiasmo os momentos de afeto e companheirismo compartilhados nas redes sociais.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.