Mãe de Virginia Fonseca recebe aliança de compromisso de namorado 20 anos mais novo

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, recebeu uma aliança de compromisso do namorado, o sanfoneiro Danilo Nascimento, 20 anos mais novo, durante a comemoração do aniversário dele

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, viveu um momento especial nesta quinta-feira (14/8). Durante a festa de aniversário de Danilo Nascimento, seu namorado e sanfoneiro de 39 anos, ela foi surpreendida com um pedido oficial de namoro e ganhou uma aliança de compromisso.

O casal, que assumiu publicamente o relacionamento no início deste ano, protagonizou uma cena romântica registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.

“Você quer namorar comigo?”, perguntou Danilo ao abrir a caixinha com o anel. Em tom bem-humorado, Margareth respondeu: “Eu já namoro com você faz 7 meses!”.

William Gusmão, irmão de Virginia, estava presente na comemoração ao lado da esposa, Mellody, e brincou:

“Será que vai ser o pedido de casamento, Danilão?”. O sanfoneiro respondeu que ainda não era hora de falar em casamento, mas que queria oficializar o namoro. “É oficial agora kkk”, comemorou William nas redes sociais.

Mellody também reagiu ao momento:

“Gente, minha sogra foi pedida em namoro oficialmente, com anel e tudo! Amei, Danilão! Parabéns”.

Virginia Fonseca, por sua vez, não esteve presente na celebração, pois participou de outro evento ao lado de amigos, entre eles Duda Freire, Matheus Vargas e Monyque Isabella — irmãos do cantor Zé Felipe.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.