Mãe liga para a GM, denuncia filho e revela local de carro usado em assalto a empresa de segurança em Londrina
A mulher afirmou que não compactua com os atos do filho

Um Peugeot prata, que pode ter sido utilizado por criminosos na fuga de um assalto a uma empresa de segurança privada na zona sul de Londrina, foi encontrado abandonado na noite de terça-feira (1) no Jardim Primavera, na zona norte da cidade. A localização do veículo só foi possível graças a uma atitude corajosa, a mãe de um dos suspeitos reconheceu o filho nas imagens das câmeras de segurança e decidiu denunciar.
Ao perceber que o filho havia participado do roubo, a mulher entrou em contato com a Guarda Municipal (GM) e indicou onde o carro usado na fuga estava estacionado. A equipe foi até o local indicado e encontrou o veículo abandonado. O suspeito, no entanto, já havia deixado a região e, até o momento, nenhum dos três criminosos envolvidos foi preso. Segundo o diretor da Guarda Municipal, Jeferson Almeida, a mulher afirmou que não compactua com os atos do filho.
O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (1), quando pelo menos três homens armados invadiram uma empresa de segurança privada e roubaram dinheiro e duas armas. Os ladrões demonstraram conhecimento exato sobre a localização dos cofres, o que reforça a suspeita de que o crime foi planejado e executado por uma quadrilha especializada. Funcionários foram feitos reféns durante a ação, mas ninguém se feriu.
No final da manhã, a Polícia Militar encontrou o cofre utilizado no crime abandonado em um terreno no Residencial Flores do Campo, também na zona norte. O cofre estava vazio. A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar os demais envolvidos e esclarecer se o grupo tem ligação com outros crimes semelhantes registrados em Londrina. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.