Mais de 130 vagas na construção civil serão ofertadas em novo Dia D em Londrina

Haverá oportunidades para diversas funções, como pedreiro, servente, carpinteiro, auxiliar administrativo e analista contábil, inclusive para pessoas com deficiência

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
foto: Vivian Honorato/PML

Na próxima terça-feira (15), das 8h às 13h, a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e o Sinduscon Paraná Norte realizam a 2ª edição do Dia D da Construção Civil, com mais de 130 vagas de emprego ofertadas por grandes construtoras da cidade. A ação acontece na sede da SMTER, na Rua Pernambuco, 162.

Haverá oportunidades para diversas funções, como pedreiro, servente, carpinteiro, auxiliar administrativo e analista contábil, inclusive para pessoas com deficiência. As empresas farão análise de currículos e contratações no local. O Senai também participa oferecendo um curso gratuito de instalador hidráulico, com início ainda em julho.

O setor da construção civil segue aquecido em Londrina, com crescimento superior a 10% no mercado formal em 2025, segundo o Caged. Só em maio, foram 394 novos postos criados. Interessados devem levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Com informações: NCom.

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9