Mais de 250 alunos ganham quimonos para treinarem judô em escola de Londrina

A entrega está marcada para às 15h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Mais de 250 alunos ganham quimonos para treinarem judô em escola de Londrina | © Arquivo/N.Com

A Secretaria de Educação de Londrina realiza, na tarde desta quinta-feira (5), a entrega de 255 quimonos para alunos da Escola Municipal Professor Hélvio Esteves. Os estudantes participam das aulas de judô ofertadas gratuitamente na unidade escolar, e agora terão o uniforme adequado para a prática da arte marcial. A entrega está marcada para às 15h. A escola fica no Jardim Belleville.

Feira em homenagem ao Dia das Crianças está sendo montada no Calçadão

Para aquisição desses quimonos, a Secretaria investiu R$ 32,5 mil em compra feita por meio de licitação. Essa é uma das escolas municipais de período integral que ofertam projeto esportivo a todos os alunos matriculados. A iniciativa também é realizada na Escola Municipal Edmundo Odebrecht, que oferta aulas de atletismo, e na Escola Professor José Gasparini, com turmas de futsal.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9