Manifestantes voltam a protestar na BR-369 contra a morte de jovens em confronto com a Polícia Militar em Londrina
Durante o protesto, alguns moradores cobriram os rostos e exibiram faixas com os dizeres: “O inimigo veste farda” e “nunca foi confronto”. Durante o ato, inúmeros pneus foram queimados

Manifestantes voltaram a protestar e, por diversas vezes, fecharam a rodovia BR-369, no Jardim Nossa Senhora da Paz, na zona oeste de Londrina, no final da tarde de segunda-feira (10), contra a morte de dois jovens, um de 16 e outro de 21 anos, ocorrida no dia 15 de fevereiro deste ano, também na zona oeste da cidade. Durante o protesto, alguns moradores cobriram os rostos e exibiram faixas com os dizeres: “O inimigo veste farda” e “nunca foi confronto”. Durante o ato, inúmeros pneus foram queimados. Por conta da manifestação, houve congestionamento na via e a Polícia Militar foi ao local para prevenir qualquer ocorrência.
Uma mesma iniciativa ocorreu no dia 17 de fevereiro em Londrina, no entanto, na data, o protesto foi marcado por diversos atos violentos. Um ônibus foi queimado na zona leste da cidade e, ao menos, quatro avenidas foram bloqueadas por incêndios no município. Na oportunidade, as empresas de transporte público chegaram a suspender temporariamente o serviço. De acordo com a Polícia Militar, os rapazes mortos no confronto eram suspeitos de praticar roubos em residências. O caso segue sob investigação.