Manutenção e limpeza periódicas em reservatórios podem afetar o abastecimento em São Luiz e Guairacá
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo

A Sanepar informa que, devido a manutenção e limpeza periódicas em reservatórios dos sistemas de São Luiz e Guairacá, em Londrina, programadas para quarta-feira (23), poderá haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento temporário nos distritos. Os serviços serão realizados entre às 8 e às 18 horas, com normalização do abastecimento prevista para ocorrer de forma gradual, por volta das 22 horas.
A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. Com informações da Sanepar.