Manutenção em rede pública de energia afeta abastecimento em São Luís em Londrina

A normalização do abastecimento deve ocorrer durante a tarde, de maneira gradativa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Manutenção em rede pública de energia afeta abastecimento em São Luís em Londrina | © Imagem Ilustrativa

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que, em função da manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel (Companhia Paranaense de Energia) para a próxima quinta-feira (20), haverá desabastecimento de água no distrito São Luís, em Londrina.

Obras afetam abastecimento de água na zona leste de Londrina

O serviço, que afeta o sistema de captação, será realizado das 9h às 13h. A normalização do abastecimento deve ocorrer durante a tarde, de maneira gradativa. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Com informações da Sanepar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9