Manutenção em reservatórios afetam abastecimento de água na zona oeste e norte de Londrina na quinta-feira
A distribuição de água será interrompida durante a execução dos serviços e o enchimento dos reservatórios em bairros das regiões Oeste e Norte, atendidos pela unidade. A previsão é a de que o abastecimento se normalize, de forma gradativa, à noite

A Sanepar informa que serão executados serviços de manutenção e limpeza periódicas no Centro de Reservação Maria Lúcia em Londrina na próxima quinta-feira (26). Os serviços serão realizados das 8 às 18 horas. A distribuição de água será interrompida durante a execução dos serviços e o enchimento dos reservatórios em bairros das regiões Oeste e Norte, atendidos pela unidade. A previsão é a de que o abastecimento se normalize, de forma gradativa, à noite.
Os bairros afetados são os jardins Imagawa, Hirata, Maria Luiza, Nova Olinda, Barcelona, Santo André, Ana Terra, Santa Madalena, San Martin, Noroeste, Nova Londrina, Maria do Carmo, Santiago, Atlântico, Savana, São Tomás, das Américas, Império do Sol, Holanda 1 e 2, Coliseu, dos Andes, Costa do Sol, Leonor, Rosicler, Maria Lucia, Leste Oeste, São Francisco de Assis e o Santa Rita do 1 ao 7, Moradias Cabo Frio, os residenciais Severo de Rudin Canziani, Anselmo Vedoato, Itamaraty e Ana Terra, os conjuntos habitacionais Marajoara, Santiago 1 e 2, Garça Real e Morumbí, a Vila Flora, os portais do Império e dos Ramos, além dos parques industriais Cacique e Nishi 1 e 2.
A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.

