Manutenção na rede de energia afeta abastecimento de água em Guairacá, distrito de Londrina, na quarta-feira
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Foto: Reprodução/Pixabay

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que, em função de interrupção no fornecimento de energia elétrica na região de unidades do sistema produtor de Guairacá, distrito de Londrina, na quarta-feira (10), o abastecimento de água na localidade ficará comprometido. A parada da concessionária de energia será das 9h15 às 12h45 (de Brasília). A normalização do abastecimento está prevista para a tarde, de forma gradativa.

De acordo com a companhia, podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A Sanepar orienta evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.