Manutenção periódica em reservatório afeta abastecimento em vários bairros de Londrina na quarta-feira
A previsão é de normalização no abastecimento até o fim da noite de quarta-feira, de forma gradativa. A Sanepar salienta que, em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água

A Sanepar informa que, devido a manutenção periódica e inspeção de rotina em reservatório do sistema de Londrina, programada para quarta-feira (23), poderá haver oscilação de pressão na rede e/ou falta-d’água em diversos bairros. Os serviços iniciam às 8 horas e devem ser concluídos até as 18 horas.
Podem ser afetados os seguintes locais: Lote 123, Residencial Lindoia, Residencial Pioneiros, Jardim Oriente, Vila Siam, Jardim Lolata, Boa Vista 2 e 4, Jardim Caravelle 1 e 2, Nossa Senhora de Lourdes, Jardim Gayon, Jardim Alah, Jardim Roveri, Jardim Mirian, Jardim Brasília, Jardim Santana, Jardim Novo Oriente, Jardim Imperia, bairro Aeroporto, Jardim Pioneiros, Ilha Bela, Conjunto Habitacional São Pedro, Jardim Vera Cruz, Jardim Graziela, Jardim Novo Antares, Conjunto Residencial Antares, Jardim Tomy, Jardim Tatiane, Residencial Santa Clara, Jardim Fujiwara, Chácaras Gralha Azul, Jardim Santa Alice, Loteamento Chamonix, Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas, Jardim da Luz, Residencial Portal dos Pioneiros, Jardim São Vicente, Conjunto Palotti, Conjunto Residencial Aeroporto, Conjunto Habitacional Vitória Régia, Conjunto do Café, Conjunto Aeroporto, Parque Novo Aeroporto, Jardim Cambará, Jardim Dom Pedro 1 e 2, Residencial Santa Clara, Condomínio Parque Residencial Ilha do Mel, Condomínio Aquaville, Jardim Santos Dumont, Conjunto Habitacional Casa do Trabalhado.
A previsão é de normalização no abastecimento até o fim da noite de quarta-feira, de forma gradativa. A Sanepar salienta que, em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.