Marcelo Belinati confirma participação na reunião pelo Contorno Leste de Londrina no próximo dia 7, em Brasília
A confirmação de que o Contorno Leste de Londrina será incluído no lote 3 das concessões de pedágio do Paraná pode acontecer no próximo dia

A confirmação de que o Contorno Leste de Londrina será incluído no lote 3 das concessões de pedágio do Paraná pode acontecer no próximo dia 7, durante uma reunião que está agendada em Brasília, entre lideranças da região e o ministro dos Transportes, Renan Filho. Além do Contorno Leste (ramal rodoviário que ligará a PR-445 à BR-369), a desativação do ramal ferroviário entre Londrina e Ourinhos (SP) também estará em pauta.
Ao nosso Jornalismo, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Londrina confirmou que o prefeito Marcelo Belinati participará da reunião, por se tratar de uma obra de extrema importância para o desenvolvimento de Londrina e região. A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) – importante ligação com o presidente Lula, deverá estar presente.
Segundo o prefeito Marcelo, os estudos apontam que o impacto resultante dessa obra na tarifa do pedágio deve ser de apenas R$ 0,20, sendo que o Contorno Leste trará benefícios imensos para Londrina e região, como a instalação de indústrias e o desvio do tráfego pesado de dentro da cidade, que hoje passa pela Dez de Dezembro.