O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), decretou luto oficial na cidade por três dias, com hasteamento da Bandeira Municipal, após o falecimento de Cléber Tóffoli, no domingo (19), aos 76 anos. Natural de Recife, Tóffoli foi vereador de Londrina entre os anos de 1983 e 1988, além de secretário municipal de Educação e Cultura no período de 1989 a 1991. No esporte, ele presidiu o Londrina Esporte Clube entre os anos de 1985 e 1989.
Na agremiação Alviceleste, Tóffoli foi o responsável por reorganizar a parte administrativa do clube, promovendo o controle do quadro de associados, o que até então não existia. Foi o responsável por passar o departamento amador para a administração de empresários, com direito a 50% nas vendas dos passes. Cléber Tóffoli trabalhou 10 anos pelo Londrina. Além de presidente, foi presidente e secretário do Conselho Deliberativo e vice-presidente do Departamento Amador.
A Câmara Municipal de Londrina entregou, em 2014, o título de Cidadão Honorário de Londrina para Tóffoli que também atuou como professor e radialista. O sepultamento de Cléber Tóffoli ocorreu na manhã desta segunda-feira no Cemitério Parque das Oliveiras.