Maressa, assessora de Virginia, esclarece rumores sobre suposto interesse em irmão de Vini Jr.
Um elogio descontraído feito por Maressa Lopes, assessora e amiga de Virginia Fonseca, foi suficiente para movimentar as redes sociais durante uma festa em Trancoso, no sul da Bahia. Após internautas sugerirem um possível clima entre ela e Netinho, irmão do jogador Vini Jr., Maressa se pronunciou e encerrou os rumores

Durante a penúltima festa realizada em Trancoso, no último sábado (27/12), Maressa Lopes chamou atenção ao aparecer em um vídeo ao lado de Netinho, irmão de Vini Jr. Na gravação, a assessora de Virginia Fonseca fez elogios ao jovem, destacando o carisma e comentando que ele estaria solteiro — o suficiente para despertar a curiosidade dos internautas.
A publicação rapidamente repercutiu, e seguidores passaram a “shippar” Maressa e Netinho, sugerindo que os dois poderiam formar um casal. Comentários com brincadeiras, elogios à sintonia e especulações sobre um possível envolvimento se multiplicaram nas redes sociais, ampliando o burburinho em torno do grupo que curtia os últimos dias do ano na Bahia.
Diante da repercussão, Maressa decidiu se manifestar para esclarecer a situação. De forma direta, ela negou qualquer possibilidade de romance. “Ele é um fofinho, lindo, mas tem idade para ser meu irmão e eu sou lésbica”, afirmou, colocando fim às especulações.
A resposta da assessora rapidamente ganhou força nas redes sociais, sendo compartilhada por perfis de entretenimento e comentada por seguidores. O posicionamento encerrou o assunto e virou mais um dos temas comentados durante a movimentação de famosos em Trancoso neste fim de ano.
📻 Siga a Paiquere FM 98.9
📰 Mais notícias de famosos, bastidores e entretenimento em PaiquereFMNews.com.br

