Marta afirma que o Brasil lutará pela vaga nas oitavas de final
Seleção enfrenta caribenhas a partir das 7h da próxima quarta

A atacante Marta afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (01), que a seleção entra em campo para lutar pela vaga para as oitavas de final da competição.
𝐌𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐕𝐢𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 👑
Rainha. A nossa Rainha. A maior artilheira da história da Copa do Mundo é nossa. Escrevendo mais um capítulo juntas, vamos #PelaPrimeiraEstrela! ⭐️🇧🇷 pic.twitter.com/fAysunq6Wn
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 26, 2023
Ocupando a 3ª posição do Grupo F com três pontos, um a menos do que a líder França e a vice-líder Jamaica, a seleção brasileira precisa superar o país caribenho para avançar para a próxima fase.
Andressa Alves diz que o Brasil é favorito contra Jamaica
Temos que fazer acontecer dentro de campo, para que possamos nos sentir confortáveis nessa situação. Antes de a bola rolar, é tudo igual. Quando rolar, temos que mostrar o nosso futebol. Isso vai depender do nosso desempenho. Até então, não tem nada definido”, declarou a Rainha em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (1).
O Brasil enfrenta a Jamaica na partida decisiva a partir das 7h (de Brasília) da próxima quarta-feira (02), no estádio Melbourne Rectangular, na Austrália.