MC Daniel aciona a Justiça contra Lorena Maria e pede multa de R$ 30 mil por novas exposições

Cantor entrou com ação no Rio de Janeiro para impedir que a ex-companheira volte a comentar ou expor sua vida pessoal nas redes sociais; ele afirma ter sofrido prejuízos profissionais após as acusações

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução/Instagram @badgallore

O cantor MC Daniel, nome artístico de Daniel Amorim Nicola, acionou a Justiça contra a influenciadora Lorena Maria, sua ex-companheira e mãe de seu filho. O processo foi protocolado no Rio de Janeiro e tem como objetivo impedir que ela volte a comentar ou expor aspectos da vida íntima do artista nas redes sociais.

Na ação judicial, MC Daniel solicita que seja fixada uma multa de R$ 30 mil para cada nova postagem feita por Lorena Maria que cite ou faça referência direta a ele. Segundo o cantor, as publicações ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e passaram a gerar danos pessoais, familiares e profissionais.

Em dezembro, Lorena usou a internet para relatar uma série de acusações contra o ex-companheiro, incluindo suposta traição durante a gestação de Rás, hoje com 10 meses, além de alegar falta de apoio financeiro após o término do relacionamento, ocorrido em julho deste ano.

Após a repercussão das declarações, MC Daniel afirma ter sofrido impactos diretos em sua carreira. De acordo com o processo, o cantor relata a perda de mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, além do cancelamento de shows. Ele também sustenta que familiares passaram a ser alvo de ataques virtuais desde que o caso ganhou visibilidade.

O processo tramita na 4ª Vara Civil da Regional do Méier, conforme informou o colunista Ancelmo Gois. Até o momento, Lorena Maria não se manifestou oficialmente sobre a ação judicial.

#PaiquereFM989 #Famosos #MCDaniel #LorenaMaria #Justiça #Celebridades #RedesSociais #Entretenimento

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.