MC Poze recupera joias de R$ 3 milhões apreendidas pela polícia

Após ser preso e acusado de apologia ao crime, funkeiro comemora devolução dos itens e faz apelo por paz: “Papai só quer viver em paz”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
MC Poze do Rodo (Instagram)

MC Poze do Rodo, de 26 anos, anunciou nas redes sociais que recuperou suas joias, avaliadas em cerca de R$ 3 milhões, que haviam sido apreendidas no fim de maio durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ). A ação resultou na prisão do cantor e na apreensão de bens, incluindo os acessórios, levados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Essa foi a segunda vez que o artista teve seus bens retidos pelas autoridades — a primeira ocorreu em novembro de 2024, durante a Operação Rifa Limpa, que também atingiu sua esposa, Vivi Noronha.

Em vídeo publicado em seu perfil, Poze celebrou a devolução: “Acabou de chegar os ouros de papai. Dessa vez veio tudo certinho, faltando nada”. Ele aproveitou para agradecer aos responsáveis pela devolução dos pertences e fez um apelo por tranquilidade em sua relação com as autoridades. “Papai não faz nada de mal, não. Papai só quer viver em paz com meus ouros”, desabafou.

O funkeiro também defendeu que tudo o que conquistou foi fruto de seu trabalho e pediu o retorno dos equipamentos eletrônicos da família, que ainda estão com a polícia: “Tem que pegar pra perícia? Ok, mas devolve”.

Apesar das polêmicas, MC Poze reafirma sua disposição de seguir sua carreira sem confronto. “Castelo criado, família linda… Deixa eu viver, mano. Eu não entro no caminho de ninguém”, declarou.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.