“Me excedi”: Roberta Miranda se arrepende de criticar Dona Ruth e afirma não ter ficado bem

A cantora Roberta Miranda revelou em entrevista que se arrependeu de ter criticado Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, dizendo que ela "só pensa em dinheiro". A artista admitiu que se excedeu e que a atitude não condiz com seu comportamento. Dona Ruth chegou a negar a versão da cantora e ameaçou processá-la

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Divulgação: Redes Sociais

A cantora Roberta Miranda se pronunciou sobre a polêmica que protagonizou em setembro, quando criticou publicamente Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Na época, a artista afirmou em um programa de televisão que Dona Ruth “só pensa em dinheiro” e que sequer havia aceitado as flores que ela enviou após a morte da Rainha da Sofrência, em 2021.

Em uma entrevista, a rainha do sertanejo revelou ter se arrependido do comentário.

“Eu me arrependi de falar aquilo porque, no fundo, ela é mãe, entende? Não gostei disso que fiz. Foi a única coisa que eu não gostei até agora”

Roberta Miranda, que é conhecida por não fugir de polêmicas, admitiu que se excedeu no episódio e que a atitude não condiz com seu comportamento.

“Não tenho que entrar nessa atitude nada elegante. Depois de ter falado, não fiquei bem. Isso não me pertence”

A fala da cantora gerou uma forte repercussão na internet, e Dona Ruth chegou a negar a versão de que teria recusado flores e ameaçou processar a diva sertaneja.

Apesar de ser conhecida por sua postura firme e por não fugir de confrontos, o desabafo de Roberta Miranda mostra que, em questões que envolvem a dor de uma mãe, ela reconheceu a importância de se retratar publicamente.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.