“Me senti em perigo”: Iza revela por que expôs traição de Yuri Lima durante a gravidez
A cantora Iza falou sobre o vídeo que publicou em 2024, no qual anunciava a traição do jogador Yuri Lima, pai de sua filha Nala. Ela revelou que agiu por impulso e se sentiu "em perigo" devido à gravidez, e que hoje lida com os comentários negativos da internet se afastando das redes sociais, uma atitude que ela classifica como fragilidade e proteção

A cantora Iza, de 35 anos, quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo o jogador Yuri Lima, pai de sua filha Nala. Em entrevista, a artista explicou o motivo de ter exposto a traição do jogador nas redes sociais durante sua gravidez, em 2024, e como lida com a exposição pública.
Iza revelou que a decisão de publicar o vídeo do término foi tomada no impulso e sob forte emoção.
“Recebi a notícia [da traição] uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam”
Apesar do impulso, a cantora afirmou que, como mulher, não se arrepende do que fez. Ela relembrou o conselho de uma professora de ioga: “Quando a gente está grávida, não tem de segurar nada”.
“É claro que já me culpei, mas fiz o que estava ao meu alcance. Hoje, me sinto mais madura para lidar com as coisas de outra forma”
Sobre a exposição nas redes sociais, Iza confessou que não acompanha os comentários e que isso não é um sinal de coragem, mas de proteção e fragilidade.
“Não é adulto, é só fragilidade mesmo. Estou fugindo. A gente não sabe o tamanho que a internet tem na nossa vida até algo nesse sentido acontecer. Partimos do princípio de que as pessoas pensam antes de escrever, mas na verdade, não. E as palavras podem bater em mim de uma forma mais profunda do que deveria”
A cantora concluiu falando sobre seu atual momento, afirmando que está em uma fase mais feliz e madura, embora ainda reconheça a complexidade de sua vida pública.
“Quero deixar claro também que nem a Iza sabe o que ela quer!”