Médico da Seleção confirma lesão de Neymar e estima prazo de recuperação
Exames apontaram lesão muscular grau 2 na panturrilha do atacante, que deve ficar afastado por até três semanas

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira (28) que Neymar sofreu uma lesão muscular grau 2 na panturrilha.
O diagnóstico foi detalhado pelo médico Rodrigo Lasmar durante coletiva na Granja Comary.
Segundo Lasmar, exames complementares e uma ressonância magnética identificaram uma lesão muscular, diferente da informação divulgada anteriormente pelo Santos, que havia citado apenas um edema na panturrilha.
“O atleta segue em tratamento intensivo e a expectativa é de que esteja liberado entre duas e três semanas”, afirmou o médico da Seleção.
Com o prazo estimado de recuperação, Neymar deve desfalcar o Brasil nos amistosos contra Panamá e Egito, além da estreia da Seleção na Copa do Mundo.
O atacante chegou à Granja Comary em helicóptero particular e passou por avaliações físicas antes de realizar os exames em uma clínica particular.
Outro jogador que ficou fora do primeiro treinamento foi Danilo, mas a ausência não preocupa a comissão técnica, já que o defensor atuou recentemente pelo Flamengo na Libertadores.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

