Médico é agredido após negar atestado a homem em UPA no Paraná

Suspeito invadiu o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e desferiu o golpe contra o profissional. Homem foi localizado pela Polícia Militar (PM)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Médico é agredido com golpes de capacete após negar atestado a homem, em Cianorte | © Raysson Schimmack/RPC

Um homem invadiu uma Unidade de Pronto Atendimento de Cianorte – no noroeste do Paraná, e agrediu com golpes de capacete um médico que estava de plantão após ter negado a dar atestado ao suspeito, segundo a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada neste final de semana.

Bombeiro morre após colisão frontal na rodovia BR-376 no Paraná

Segundo o G1, o médico Daniel Santos, de 39 anos, informou que o paciente (com dores nas costas) foi atendido na última sexta-feira. E no dia seguinte, voltou à UPA na companhia da esposa, invadiu o consultório e exigiu um atestado médico. Dr. Daniel Santos relatou que forneceria apenas uma declaração médica. Ele acabou agredido com golpes de capacete. Apesar do suspeito ter fugido, ele foi identificado através do prontuário médico e deverá responder pela agressão.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9