Médico morre carbonizado após capotamento e incêndio em grave acidente em Maringá

Colisão envolveu três veículos; vítima ficou presa às ferragens e não conseguiu deixar o carro antes que fosse tomado pelas chamas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto Reprodução GMC Online / Eduardo Vinícius

Um médico oftalmologista morreu carbonizado após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Itororó, na Zona 2 de Maringá. A batida envolveu três veículos e provocou capotamento seguido de incêndio. Segundo informações preliminares, o Honda Civic dirigido pela vítima foi atingido por um BYD Song Plus, que ainda colidiu contra um Nissan Sentra que estava estacionado. Com o impacto, o Civic capotou e imediatamente pegou fogo, prendendo o motorista, que estava sozinho no carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas, mas o homem já estava sem vida quando o socorro chegou. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, que retirou o corpo e dará sequência aos procedimentos periciais. A Avenida Itororó segue parcialmente interditada, provocando lentidão no trânsito. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O vídeo, que contem imagens sensíveis, está nas redes sociais da Paiquerê FM 98.9.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9