Menina atropelada na Dez de Dezembro recebe alta após dias na UTI do HU
Criança de 2 anos estava com a mãe e o irmão na faixa de pedestres quando foi atingida; os três já estão em casa e se recuperam bem

A menina de 2 anos que foi atropelada junto com a mãe e o irmão na Avenida Dez de Dezembro, na zona sul de Londrina, recebeu alta do Hospital Universitário neste domingo (3). A criança ficou internada por quatro dias, parte deles na UTI, e agora está em casa com a família.
O atropelamento aconteceu na última quarta-feira (30), quando os três atravessavam a avenida pela faixa de pedestres, em um ponto sinalizado. Testemunhas relataram que a mulher, de 38 anos, e a filha foram atingidas por um micro-ônibus. Já o filho mais velho, de 12 anos, teria sido atingido por um carro.
O menino foi o primeiro a receber alta, ainda na quarta-feira. A mãe deixou o hospital na quinta (31). A bebê, que teve o estado de saúde considerado grave, foi sedada e passou por cuidados intensivos antes de ser liberada no domingo. Segundo a família, a menina apresenta dificuldades para andar, mas não teve sequelas e segue em recuperação. A mãe fraturou o braço e teve hematomas, mas também se recupera bem.