Menina é atingida por bala de borracha durante operação policial em Londrina

Garota de 12 anos foi levada ao hospital após ser ferida no rosto na comunidade Bratac, zona oeste da cidade

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Uma menina de 12 anos foi atingida no rosto por uma bala de borracha durante uma operação da Polícia Militar na madrugada deste sábado (19), na comunidade Nossa Senhora da Paz, conhecida como Bratac, na zona oeste de Londrina. Ela participava de uma festa de aniversário com a família quando o confronto aconteceu. Segundo o pai da criança, Paulo Henrique da Silva, a PM chegou ao local pedindo que a festa fosse encerrada, sem explicações. A negativa em interromper o evento teria gerado um clima de tensão, que evoluiu para confronto com uso de spray de pimenta e balas de borracha.

A menina, que completa 13 anos neste domingo (20), estava segurando no colo a irmã mais nova, ainda bebê, quando foi atingida. Ela foi levada inicialmente à UPA do Jardim Leonor e, em seguida, transferida ao Hospital Universitário de Londrina, onde passou por exames de imagem.

Em nota, através da assessoria de imprensa da Polícia Militar, afirmou que uma equipe fazia patrulhamento de rotina na região quando um homem, supostamente ligado ao tráfico de drogas, chutou a viatura e fugiu para dentro da casa onde ocorria a festa. Ainda segundo a PM, os moradores teriam reagido à entrada dos policiais com pedradas, e foi necessário o uso de “munição de impacto controlado”. O Siate foi acionado para atender os feridos, e o suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pelas autoridades.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9