Meninas desaparecidas em Londrina são encontradas em Mauá da Serra

Crianças foram localizadas com mulher diagnosticada com esquizofrenia; Polícia Civil investiga o caso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / PMPR

As irmãs Ana Beatriz Julião da Silva, de 11 anos, e Ana Clara Julião da Silva, de 5 anos, que estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (6), foram localizadas na tarde deste sábado (7) na cidade de Mauá da Serra, no norte do Paraná. Elas estavam na companhia da mulher com quem haviam saído, que possui diagnóstico de esquizofrenia. Após o reencontro, as crianças foram levadas para a delegacia de Marilândia do Sul, responsável pela investigação do caso. A mulher que as acompanhava também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos às autoridades.

A mãe das meninas, Suellen Cristine Julião da Silva, foi até a cidade com equipes da Polícia Civil para reencontrar as filhas. O desaparecimento das crianças mobilizou agentes da Polícia Militar, Guarda Municipal, familiares, amigos,  vizinhos e outras autoridades desde a noite de sexta-feira. Segundo a mãe, as meninas haviam ido até a casa da conhecida para jogar videogame e não retornaram. Ela relatou ainda que a mulher teria queimado seus próprios documentos antes de sair com as crianças, o que aumentou a preocupação. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do desaparecimento e as condições em que as meninas foram encontradas, buscando entender se houve algum tipo de negligência ou risco à integridade das crianças.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9