Militares salvam família depois que incêndio destroi casa na zona leste de Londrina

A soldado Valéria agiu rapidamente, entrando em casa e retirando os moradores e os animais de estimação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: 5º BPM

Um incêndio na tarde desta quinta-feira (26), na região do Parque Tauá, zona leste de Londrina (PR), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu uma residência, onde uma família estava no momento do incidente. Durante o incêndio, uma equipe da Polícia Militar que estava nas redondezas ouviu gritos de socorro. A soldado Valéria agiu rapidamente, entrando em casa e retirando os moradores e os animais de estimação.

Os bombeiros enfrentaram dificuldades para controlar as chamas devido aos fortes ventos, que espalharam o fogo para outras áreas próximas à mata. “É difícil determinar a causa exata do incêndio. Identificamos vários focos espalhados aqui na região do Tauá, e infelizmente algumas propriedades foram afetadas”, relatou o tenente Jonathan Prado.

Após o resgate, três pessoas da família e a policial precisaram de atendimento médico devido à inalação de fumaça. Além disso, um sargento do Corpo de Bombeiros também foi hospitalizado após participar da operação. Todos os feridos já receberam alta.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.