Ministério Público pede prisão preventiva de suspeito de assassinar idoso em Cambé

João Batista Braz, de 78 anos, foi morto a pauladas; câmeras de segurança registraram o crime

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

O Ministério Público do Paraná (MPPR) solicitou a prisão preventiva de Flávio Rodrigo da Silva, de 41 anos, suspeito de matar o idoso João Batista Braz, de 78 anos, em Cambé, na madrugada da última segunda-feira (1º). O corpo da vítima foi encontrado em uma calçada às margens da PR-445. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que João Batista é brutalmente agredido com várias pauladas na cabeça.

Flávio foi preso ainda na noite do mesmo dia e encaminhado à Polícia Civil, onde prestou depoimento. Segundo os investigadores, seu relato foi confuso e contraditório: em um primeiro momento, ele alegou que teria cometido o crime porque o idoso estaria tirando fotos e filmando-o. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida. A prisão preventiva, solicitada como medida cautelar, busca garantir a aplicação da lei penal e a segurança do processo. O juiz responsável pelo caso deverá reavaliar a necessidade da medida a cada 90 dias.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9