Ministério Público pede que vereador condenado por violência doméstica perca o mandato no Paraná

Não cabe mais recurso da decisão contra Jeciel Franco (União Brasil)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
MP solicita que Câmara de São Mateus do Sul declare perda de mandato do vereador Jeciel Franco por conta de condenação por violência doméstica | © Reprodução/Câmara de São Mateus do Sul

O Ministério Público do Paraná pediu que a Câmara de São Mateus do Sul, na região Sul do Estado, declare a perda de mandato do vereador Jeciel Franco (União Brasil), condenado por violência doméstica.

Paraná esclarece sobre a raiva e protocolo em caso de acidente

O pedido é assinado pelo promotor eleitoral Paulo Augusto Koslovski. O Ministério Público do Estado afirma que o parlamentar foi condenado em primeira instância e recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, no entanto, em maio deste ano, a Corte negou o recurso e manteve a condenação. Não cabe mais recurso da decisão.

As informações foram inicialmente divulgadas pelo G1 Paraná.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9