Morador de rua arrisca a vida e salva 16 animais de incêndio nos EUA

Keith Walker, de 53 anos, entrou em prédio em chamas e resgatou 10 gatos e 6 cães; ato comoveu o mundo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/WEB

Um ato de coragem e compaixão emocionou o mundo na última semana: Keith Walker, um homem em situação de rua, salvou 16 animais de um incêndio em Atlanta, na Geórgia (EUA). O caso aconteceu na sede da ONG W-Underdogs, que abriga cães e gatos resgatados e oferece apoio a famílias de baixa renda.

Keith, de 53 anos, costumava visitar o abrigo diariamente para passear com Bravo, seu pit bull de estimação. Quando se aproximou do prédio e viu as chamas, não hesitou: pediu a um amigo que chamasse os bombeiros e entrou no local tomado pela fumaça para resgatar os animais.

Mesmo com o risco de vida, ele conseguiu retirar 10 gatos e 6 cães em segurança. “Eu estava morrendo de medo, não vou mentir. Mas Deus me colocou ali naquele momento para salvar aqueles animais”, contou Keith à CNN. “Meu cachorro é meu melhor amigo, eu não estaria vivo sem ele. Então eu sabia que precisava salvar os outros também.”

Keith vive em situação de rua desde os 13 anos, mas encontrou um propósito no cuidado com os animais. Seu gesto heroico ganhou repercussão internacional e inspirou milhares de pessoas nas redes sociais.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.