A artista Diana, conhecida como ‘a cantora apaixonada do Brasil’, morreu na quarta-feira (21), aos 76 anos. A informação do falecimento de Diana, cujo nome de batismo era Ana Maria Siqueira Iorio, foi confirmada pelo seu filho, André Iorio, nas redes sociais. Na ocasião, André informou que encontrou a mãe sem vida na casa onde vivia, em Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada pela família.
“Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil”, postou André em suas redes sociais lamentando a morte da mãe.
Diana iniciou sua carreira musical no início da década de 1970 e, em 1972, lançou um disco homônimo produzido por Raul Seixas. Neste álbum está gravado seu maior sucesso, “Porque Brigamos”, versão de “I Am… I Sad”, de Neil Diamond. Ela foi casada com o cantor e compositor Odair José, com quem fez a canção “Foi tudo culpa do Amor”, lançada em 1974. A letra da música fazia referência às constantes brigas do casal. Com informações de O Globo.