Morre motorista de ônibus que bateu em traseira de caminhão na PR-444, em Arapongas

José Roberto Rosa era morador de Londrina e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (HONPAR)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
José Roberto Rosa era morador de Londrina e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (HONPAR) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista do ônibus que bateu com a traseira de um caminhão carregado com madeira na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, morreu nesta sexta-feira (15), após ficar quatro dias internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar). José Roberto Rose tinha 45 anos.

O acidente foi na noite de segunda-feira (11) e 16 passageiros ficaram feridos.  Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o ônibus, da empresa Viação Garcia, colidiu na traseira do caminhão que transportava madeiras. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, com destino a Campinas (SP) e transportava 26 pessoas.

José Roberto Rosa era morador de Londrina e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (HONPAR). Em nota, a empresa Viação Garcia lamentou pela morte do funcionário e está prestando assistência aos familiares do motorista.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.